O Projeto


Projeto 288x150px Foto
Projeto 288x150px Autores
Portugal dispõe de um clima temperado, com bastante sol e apesar da água ser fria, as ondas são regulares em toda a costa durante todo o ano. A combinação de um recorte de costa com um fluxo de ondulação atlântica resulta num espaço de mais de 800 km de costa que vale a pena explorar. Na verdade, não é necessário viajar muito para se encontrar um recanto pacato e poder desfrutar-se do melhor do surf e da harmonia entre o homem e a natureza. Foi precisamente o reconhecimento de que existe uma oferta diversificada e de qualidade em todo o país o que mais nos motivou na elaboração do Portugal Surf Guide.
Este guia visa preencher um espaço importante na estruturação da oferta de ondas em Portugal e, sobretudo, internacionalmente, ao assumir-se como o primeiro inventário completo dos locais que apresentam boas condições para a prática do surf. 
Tem por objetivo também, ser um contributo para uma visão de conjunto do surf em Portugal e para o estabelecimento da sua importância na economia portuguesa, promovendo de uma forma simples, direta e eficaz, Portugal como destino de surf. O Portugal Surf Guide pretende ainda transmitir uma forte componente de educação ambiental, sensibilizando os agentes e os turistas para a preservação dos recursos naturais, das nossas praias e das nossas ondas, através de hábitos que promovam um código de conduta ambientalmente responsável. Desfrutem!


2012 Copyright | Politica de Privacidade | Contacto
 



Powered by Webitek